Se eu pudesse fazer uma campanha nacional, seria: Depilação não é sinônimo de femilidade! Nada contra os Tony Ramos e Humbertos Martins que existem por ai… Quando falo sobre pelos masculinos não me refiro aos pelos de todo corpo, peito, costas, pernas, etc. É lógico que eu adoro homens de peito, barriga e costas lisinhas, mas isso é uma preferência individual. O que eu tenho em mente quando falo sobre depilação masculina é área pubiana mesmo.
Longe de mim dizer pra vocês, queridos seres de testosterona elevada, colocarem cera e/ou gilete nessa área tão preciosa, mas não custa nada dar uma aparada.
Sem falar que morando num país tropical, como o Brasil, a ‘aparada’ é muito bem vinda também para prevenir doenças: Temos em nosso corpo à presença de fungos, que em certa quantidade é normal para o organismo, mas se proliferado pode resultar em doenças como micose e candidiase. E relembrando as aulas de biologia, sabemos que fungos se proliferam em lugares quentes e úmidos, virilha então poderia ser considerada o paraíso dos fungos.
Mais que uma questão de higiene, se depilar ou aparar os pêlos pubianos é proporcionar mais prazer a si mesmo e ao parceiro, o gato vai cair de boca com muito mais vontade e você vai poder sentir bem melhor a boca e a língua dele em cada parte, isso falando só do sexo oral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário